segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O Movimento Levante no Litoral Norte

A Base do Movimento Levante no campus Litoral Norte formado em 2007. Desde então que pregamos uma renovação do diretório de nossa universidade. Firmando nossa base no campus Litoral Norte, pretendemos participar de um pleito organizado com chapas pregando, acima de tudo, maior respeito com os estudantes e campi do interior da UFPB que necessitam de um melhor apoio e assistência a lutas por melhorias.

Mostramos que um DCE pode ser feito com seriedade e ter a confiança da grande massa estudantil de nossa universidade. Realizamos a gestão Levante e Lute (2007/2008) do diretório no Litoral Norte onde conseguimos (no Litoral Norte):

- Entregar 97% das carteiras estudantis, um numero bastante alto para nossa realidade;
- Pagamento de todas as Cotas aos Centros Acadêmicos;
- Estruturação física da sede do DCE no campus Litoral Norte;
- Jogos Universitários;
- Calouradas Unificadas com qualidade e segurança;
- Assistência Estudantil para o campus que até então era ZERO;
- Representar os discentes em todas as áreas do campus;
- Participar ativamente da implantação deste novo campus, o Litoral Norte;

Todos esses pontos destacados nós conseguimos realizar em apenas 10 meses de atividades da gestão. Por isso acreditamos que podemos fazer um DCE cada vez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário