sábado, 3 de julho de 2010

vira mundo LN na Web!

Fique por dentro das ações e conquistas da Gestão vira mundo!

Blog: http://viramundoln.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/viramundoln

E-mail: viramundoln@gmail.com

Que a Universidade se Pinte de Povo =P

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Obrigado Campus IV! #somosviramundo

Finalmente, hoje foi concluída a contagem dos votos do pleito realizado na última segunda e terça feira. A eleição não deu quorum, mas uma vez iniciada a apuração (iniciada pela Chapa 2 em acordo com reitoria) a contagem teria que ser terminada e conclamado os vitoriosos. A chapa 1 (viramundo) ganhou com uma margem de 500 votos de vantagem.

Esclarecido os fatos e acontecimentos, agradecemos aos 328 votos atribuídos a nossa chapa no campus IV com a certeza de que retribuiremos com muito trabalho a frente do Diretório Central dos Estudantes.

Adiantando o grande problema, assim que assumirmos faremos um levantamento das carteiras que estão faltando consultando os alunos e a gráfica, os demais detalhes só será possível informar após nossa posse.

Mais uma vez obrigado!

Att,
Todos da Chapa viramundo
Vencedora do Pleito 2010/2011 DCE/UFPB

Números da Eleição 2010

Até o momento só temos os números finais das Eleições do DCE/UFPB (Pleito 2010/2011) no Litoral Norte, a diferença geral ficou em torno de 500 votos a favor da Chapa viramundo!

Litoral Norte
viramundo - 328
Se Liga na Novidade - 200
Agora Só Falta Você - 6

Detalhando
Rio Tinto
viramundo - 226
Se Liga na Novidade - 171
Agora Só Falta Você - 4

Mamanguape
viramundo - 102
Se Liga na Novidade - 29
Agora Só Falta Você - 2

sábado, 15 de maio de 2010

Pintando o DCE de Povo

Está definido o nome da chapa formada pela união da esquerda: Vira Mundo. Se uniram o Movimento Levante, o Movimento Mudança, a Anel e a Correnteza em apenas uma chapa com o intuito de assumir o DCE a fim de acabar com a nulidade da entidade no último ano.

Portanto, eleições para o diretório dias 31 de maio e 1 de junho, chapa Vira Mundo, número 1.

Vamos Pintar o DCE de Povo!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Reunião de Base

Amanhã (10/05/2010) ocorrerá uma reunião de base em nosso campus. A pauta da reunião está voltada para as eleições 2010. Portanto se deseja participar da composição de chapa para o DCE ou apenas participar da articulação do Movimento Estudantil no campus, compareça no bloco antigo, às 15hs, e junte-se a nós nessa luta pelo estudante da UFPB.

sábado, 8 de maio de 2010

Algumas Produções Recentes do ML

Ocupação do DCE



Ocupação na TV



UFPB aos Pedaços

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novidades sobre as Carteiras

Hoje houve uma reunião o Ministério Público com os verdadeiros representantes do DCE/UFPB (Comissão Gestora) e durante a mesma foram constatadas coisas importantes:

- a pessoa que compareceu à audiência anterior e assinou o termo (Kauê Rolim) não é membro da Comissão Gestora do DCE, portanto, não tinha respaldo algum pra assinar nenhum documento;

- mesmo que ele fosse da comissão, não haveria como entregar carteira na segunda, já que a gráfica pede 45 dias para confeccionar as carteiras;

- não há dinheiro em caixa no DCE, porque repasse e prestação de contas não foram feitos, assim a Comissão Gestora não teria condições de arcar com a confecção de novas carteiras;

RESUMINDO: se as carteiras aparecerem no tempo record prometido é porque os responsáveis pelo roubo estarão entregando a quem realmente pertence a carteira.

Enteda o Caso

Notícia

Vídeo

Assim outra reunião no Ministério Público deve acontecer para que possamos ter uma decisão mais firme sobre as carteiras roubadas!