sexta-feira, 4 de junho de 2010

Obrigado Campus IV! #somosviramundo

Finalmente, hoje foi concluída a contagem dos votos do pleito realizado na última segunda e terça feira. A eleição não deu quorum, mas uma vez iniciada a apuração (iniciada pela Chapa 2 em acordo com reitoria) a contagem teria que ser terminada e conclamado os vitoriosos. A chapa 1 (viramundo) ganhou com uma margem de 500 votos de vantagem.

Esclarecido os fatos e acontecimentos, agradecemos aos 328 votos atribuídos a nossa chapa no campus IV com a certeza de que retribuiremos com muito trabalho a frente do Diretório Central dos Estudantes.

Adiantando o grande problema, assim que assumirmos faremos um levantamento das carteiras que estão faltando consultando os alunos e a gráfica, os demais detalhes só será possível informar após nossa posse.

Mais uma vez obrigado!

Att,
Todos da Chapa viramundo
Vencedora do Pleito 2010/2011 DCE/UFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário