segunda-feira, 10 de maio de 2010

Reunião de Base

Amanhã (10/05/2010) ocorrerá uma reunião de base em nosso campus. A pauta da reunião está voltada para as eleições 2010. Portanto se deseja participar da composição de chapa para o DCE ou apenas participar da articulação do Movimento Estudantil no campus, compareça no bloco antigo, às 15hs, e junte-se a nós nessa luta pelo estudante da UFPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário