segunda-feira, 10 de maio de 2010
Reunião de Base
Amanhã (10/05/2010) ocorrerá uma reunião de base em nosso campus. A pauta da reunião está voltada para as eleições 2010. Portanto se deseja participar da composição de chapa para o DCE ou apenas participar da articulação do Movimento Estudantil no campus, compareça no bloco antigo, às 15hs, e junte-se a nós nessa luta pelo estudante da UFPB.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário