sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novidades sobre as Carteiras

Hoje houve uma reunião o Ministério Público com os verdadeiros representantes do DCE/UFPB (Comissão Gestora) e durante a mesma foram constatadas coisas importantes:

- a pessoa que compareceu à audiência anterior e assinou o termo (Kauê Rolim) não é membro da Comissão Gestora do DCE, portanto, não tinha respaldo algum pra assinar nenhum documento;

- mesmo que ele fosse da comissão, não haveria como entregar carteira na segunda, já que a gráfica pede 45 dias para confeccionar as carteiras;

- não há dinheiro em caixa no DCE, porque repasse e prestação de contas não foram feitos, assim a Comissão Gestora não teria condições de arcar com a confecção de novas carteiras;

RESUMINDO: se as carteiras aparecerem no tempo record prometido é porque os responsáveis pelo roubo estarão entregando a quem realmente pertence a carteira.

Enteda o Caso

Notícia

Vídeo

Assim outra reunião no Ministério Público deve acontecer para que possamos ter uma decisão mais firme sobre as carteiras roubadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário