Hoje houve uma reunião o Ministério Público com os verdadeiros representantes do DCE/UFPB (Comissão Gestora) e durante a mesma foram constatadas coisas importantes:
- a pessoa que compareceu à audiência anterior e assinou o termo (Kauê Rolim) não é membro da Comissão Gestora do DCE, portanto, não tinha respaldo algum pra assinar nenhum documento;
- mesmo que ele fosse da comissão, não haveria como entregar carteira na segunda, já que a gráfica pede 45 dias para confeccionar as carteiras;
- não há dinheiro em caixa no DCE, porque repasse e prestação de contas não foram feitos, assim a Comissão Gestora não teria condições de arcar com a confecção de novas carteiras;
RESUMINDO: se as carteiras aparecerem no tempo record prometido é porque os responsáveis pelo roubo estarão entregando a quem realmente pertence a carteira.
Enteda o Caso
Notícia
Vídeo
Assim outra reunião no Ministério Público deve acontecer para que possamos ter uma decisão mais firme sobre as carteiras roubadas!
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário