domingo, 22 de fevereiro de 2009

Base no LN sai derrotado nas Eleições do DCE

Após as não obter exito com a chapa "Da Luta Não Me Retiro" o Movimento Levante (Base Litoral Norte) retoma suas atividades e vem agradecer os 265 votos recebidos no Litoral Norte. Saímos de cabeça erguida e certos de continuar a luta por todos os alunos do campus. Durante o curto processo eleitoral não tivemos oportunidade para um debate, fomos atacados em cartazes sem fundamentos, sofremos ameaças por um membro da oposição por estarmos veiculando um vídeo a nosso favor, como também enfrentamos uma campanha de Davi contra Golias, onde ficou visivelmente a distribuição de camisas e adesivos enquanto se empenhávamos para mostrar nossas propostas. A vantagem em votos da oposição é reconhecida, porém o quorum mínimo para validar as eleições ficou muito a desejar quando definiram um novo quorum, como também, a urna que continha a assinatura de um estudante falecido não foi impugnada, o que passou de um processo eleitoral antidemocrático para fraudulento. Lamentamos o ocorrido, mas estaremos sempre lutando para que a democracia volte ao DCE. Agora a bola é da oposição, cobrem deles suas propostas principalmente para o Litoral Norte e desejamos que eles se empenhem para trazer benefícios para nossos estudantes.

Atenciosamente,
Todos que compuseram a Chapa "Da Luta Não Me Retiro" no Litoral Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário